quarta-feira, 23 de março de 2011

Achei no fundo do baú...

 
Quanto tempo longe,
quantas brigas nos fizeram sofrer...
ora chuva, ora sol
e eu sem te ver.

Lágrimas insistentes que rolavam da alma
um coração que em silêncio partia
e ainda houve quem me pedisse calma
ora sarava, ora doía.

 
Quantas vezes sabes que errei
e tantas vezes tu me perdoou sem questionar
agora estamos juntos eu sei...
e se tiver que jurar, eu juro que te amarei.

 
Agora olha bem nos meus olhos
e diz que é mentira... que longe de mim você não vai ficar
nem que seja por um dia...eu não quero sentir tua ausência
mesmo sabendo que ficaria a te esperar.

Eu não vim até aqui pra desistir agora...

Eu já consegui coisas que imaginava nunca alcançar... dias em que a incerteza sufocava cada centímetro cúbico de ar... Onde as fugas pareciam a melhor alternativa... e no entanto, quando menos imaginei: o impossível se realizava, bem na palma da minha mão. Você é o senhor do seu próprio destino, você já deve ter lido ou ouvido essa frase, mas quantas vezes colocou em prática?  Eu estou colocando!

Sensação incrível de você encontrar na frente dos seus olhos alguém que jamais imaginou que voltaria pela mesma estrada.

Isso me leva a crer, que não há impossível... apenas situações que julgamos improváveis. A partir dessas experiências aprendi a lidar com outras interpéries da vida. Tenho um Deus que tira e dá pessoas e momentos quando Ele julga por bem! Muitas vezes eu perco, mas Ele , por merecimento, me devolve.

Testes nada mais são do que a oportunidade de mostrar para os outros do que você é capaz, ou mostrar a si mesmo no que precisa melhorar... Reconhecer falhas é a chance de acertar... fazer o melhor que puder.

Eu nunca desisto, eu vou até o limite... até o final!




...

O que eu preciso saber , pra ter você de novo?

Por que você me faz andar pra tras, se o mundo para e perde a graça quando te vejo assim partindo?

domingo, 20 de março de 2011

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nem sempre que não se passa de fase, se declara GAME OVER...

Título um tanto quanto adolescente... mas tudo bem, de que vale o título mesmo... né? Ah sim, vale muito! Até por que é essa a mensagem que quero passar: EU NÃO DESISTO! eu não aprendi a me entregar... que caia o inimigo então. Não passei de fase, mas é pelo motivo de estar melhorando e me superando, aí sim eu vou para a próxima!

- Era tudo que tinha pra dizer.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sinto que as coisas estao mudando...
que o vento deu um sopro ao meu favor
como se tudo que eu precisasse é que aquela noite não acabasse mais.
Ainda bem que outras virão
eu estarei anciosamente esperando
por um motivo que me faça mais feliz.
Um motivo, que pode ter o teu nome.


" Se um dia tu chegares frente ao rancho
Com sorriso de quem veio pr'a ficar
Lua e sol virão no azul dos meus silêncios
E o meu céu terá um sorriso pr'a chorar..."

terça-feira, 8 de março de 2011

Garçom! um café e um amor! Ambos quentes, por favor.

Realmente não é uma missão fácil ser mulher. Se você demonstra interesse é atirada. Se não demonstra é fria.  Quando declara amor é pegajosa, quando fala pouco é egoísta.

E como então devemos nos comportar quando nos apaixonamos?

Eu não sou uma das pessoas que devem ser seguidas de exemplo quando se fala de paixão... pois eu sou romântica ao quadrado, somando mais o dobro do resultado!  E paixão pra mim é aquele sentimento avassalador, que incendeia, e aos poucos vai se apagando... até conhecer outra pessoa, e outra e mais outra... sempre repetindo os sintomas. Eu não consigo me apaixonar dessa forma... eu acho dolorido esse "passar "... eu tenho adoração por conhecer pessoas novas, contar um pouco de mim, absorver um pouco dela... mas eu acabo amando, antes da hora... todas as vezes.

Talvez por essa necessidade que mora dentro de mim... eu preciso de amor pra ser feliz. Não qualquer amor... não qualquer manifestação de carinho ou ternura... eu quero aqueles amores de deitar e acordar pensando na pessoa... eu quero aquele amor que chega doer de tanto que pulsa... eu quero um amor com cheiro de liberdade... com gosto de filme embaixo do edredom... quero amor de passear de mãos dadas na chuva... um motivo a mais para trabalhar, uma força para seguir, um incentivo para lutar, quebrar barreiras, viajar léguas, cruzar oceanos.

Vida sem amor não faz sentido algum. É a causa de todos os problemas... e a solução também.
Eu quero um amigo de beijo demorado, abraço quente, palavra confortadora...Uma parceria certa, daquelas que mesmo distante: está bem perto, dentro de você.

Eu quero me olhar no espelho e enxergar o reflexo de amar, não o meu próprio reflexo.
Caminhar na vida não tem graça se não for por alguém... repito: não qualquer alguém! Mas alguém que te de frio na barriga e borboletas no estômago mesmo após anos... alguém a quem dar aquele presente de natal que você fica dias pensando nas estratégias de comprar sem que ele veja, e ainda escreva um cartão chamando daquele jeito que só vocês dois sabem...

Quero, alguém para no final da tarde de domingo olhar dentro dos olhos e perguntar: qual vai ser o nome do nosso filho, aquele... que você vai chegar em casa e ele vai estar de pijama, com o cabelo molhado do banho, jogando video game na sala, e você quando entra na sala, quase tropeça naquela trama de fios e capaz de jogos... e ele quando te enxerga larga tudo só pra dar um beijo babado e um abraço bem apertado de saudade.

Alguém... quero um alguém especial, que ache graça em fazer compras no supermercado... pagar a luz, tomar chimarrão, dançar bem juntinho de rosto colado... alguém que goste de poesia, cerveja e tenha um time do coração, mesmo que não seja o mesmo que o meu. Alguém que goste de cantar junto com a música, e rir muito com os amigos...e que acima de tudo entenda que amigos jamais se abandona, mesmo estando amando outro alguém especial.

Resumindo bem o que quero dizer... eu amo ser mulher, desde que tenho um homem que me faça sorrir do nada, que eu confunda o perfume com o vento, alguém que eu passe o dia todo esperando tocar o telefone e seja: ele! Aquele alguém que eu sei que Deus já escolheu pra mim, só me falta encontrar... e sei não vai demorar... quem sabe eu já tenha até encontrado... mas ele ainda não enxergou que seu grande amor pode ser: eu!

Sabe o que mais? No fim da noite dar um beijo de tchau e ficar esperando entrar e chavear a porta. Bem na verdade... o que me falta é alguém que entre no meu coração e eu tenha vontade de chavear lá dentro e jogar a chave fora.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Minha mania de falar com o olhar...


"Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo!"

Tenho certeza, a cada dia ... que não há nuvem negra que não passe. O sol chegou, e eu estou aproveitando cada raio dele! Obrigada Deus por esse meu jeito sereno, de alma tranquila... quem espera, alcança: esta é a lei! E a paz em que me encontro, não me abandonará tão cedo. Eu acordo com a certeza de que será um dia lindo, único, e ele será bom ou ruim, conforme as minhas atitudes perante ele. Cada dia é um pacote de presente: desembrulhe-o... aproveite, desfrute... e na hora da decisão, opte por SORRIR!