quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu não vim até aqui pra desistir agora...

Eu já consegui coisas que imaginava nunca alcançar... dias em que a incerteza sufocava cada centímetro cúbico de ar... Onde as fugas pareciam a melhor alternativa... e no entanto, quando menos imaginei: o impossível se realizava, bem na palma da minha mão. Você é o senhor do seu próprio destino, você já deve ter lido ou ouvido essa frase, mas quantas vezes colocou em prática?  Eu estou colocando!

Sensação incrível de você encontrar na frente dos seus olhos alguém que jamais imaginou que voltaria pela mesma estrada.

Isso me leva a crer, que não há impossível... apenas situações que julgamos improváveis. A partir dessas experiências aprendi a lidar com outras interpéries da vida. Tenho um Deus que tira e dá pessoas e momentos quando Ele julga por bem! Muitas vezes eu perco, mas Ele , por merecimento, me devolve.

Testes nada mais são do que a oportunidade de mostrar para os outros do que você é capaz, ou mostrar a si mesmo no que precisa melhorar... Reconhecer falhas é a chance de acertar... fazer o melhor que puder.

Eu nunca desisto, eu vou até o limite... até o final!




...

O que eu preciso saber , pra ter você de novo?

Por que você me faz andar pra tras, se o mundo para e perde a graça quando te vejo assim partindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário