quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

    Sou daquelas pessoas que sempre se preocupa e sofre com o que poderia ter sido. Menina bendita que ainda se assusta com fantasmas. Peraí... eu? sou assim? sério mesmo? Não , não... eu não posso estar falando de mim.

    Sempre fui a que menos sofria. A que menos chorava. A que menos se desconsolava, e por suposto, a que mais aconselhava. As coisas não podem ter mudado tanto assim dentro de mim.
Mas a intenção de escrever no blog hoje... é libertadora. Minha missão é dizer a mim mesma que não ~há mal que sempre dure. As vezes se está por cima, as vezes se está por baixo, e é perfeitamente natural que tenhamos dores e alegrias. O que incomoda é quando as dores são repetitivas e as alegrias são raras.

    Tenho um amigo chamado Brayan ( e este é real, não é mais um dos meus amigos imaginários)... e este meu amigo diz que meu problema é sofrer desnecessariamente, pois o vento sempre sopra as nuvenzinhas cinzas. E por que afinal eu estou sofrendo? -  Logo eu que sempre julguei as pessoas que fazem tempestades em pingos d'água me vejo armando tsunami em lagoa de fundo de quintal.

    Nos últimos tempos ouço muito,"Só damos valor aquilo que possuimos, que temos, quando a perdemos", " Agora que o perdi, é que sei aquilo que tinha a meu lado", pois é, todos nós sabemos isso mas continuamos a necessitar de perder as coisas boas da vida para lhe darmos valor.

    Porquê que o ser humano precisa perder aquilo que tem para aprender amar? Para dar valor? A minha conclusão é que gostamos de sofrer... e quando a felicidade nos bate a porta não a abrimos, deixamo-nos tar refugiados naquilo que é o nosso mundo escuro, nublado, porque somos uns infelizes, não termos sorte nenhuma na vida...bla,bla,bla...

    Coisas dificeis dão mais gosto não é?? Mas se precisarmos  perder para dar valor nunca seremos felizes. Tudo tem um fim,isso é certo,nem que seja a morte... Aproveitemos então a vida, ela nos da coisas tão importantes... só temos de estar mais atentos as pessoas que nos rodeiam que partilham seu precioso tempo conosco...

Não sei pq dói tanto! eu nem coração tenho...

É apenas saudade de momentos bons... e eu sei que virão outros muito melhores... e com outras pessoas! pessoas com corações mais puros! e um dia tudo fica bem, eu sei que fica! Fases ruins passam, lembranças boas ficam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário