quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A tese, a antítese, a síntese...


Hoje eu acordei... e tive a nítida sensação que todo dia eu faço tudo igual.

 -Abro os olhos quando o Gildo* canta;
- levanto com vontade de ficar;
- penso o que vestir e digo em alto e bom som que preciso emagrecer;
- lavo o rosto, escovo os dentes e reparo o quanto minha pele está doente;
- me olho no espelho e repito: meu cabelo está horrível;
- subo a elevada... aquele caminho parece aumentar uma légua por dia.

Hoje cheguei no trabalho ... e tive a nítida sensação que todo dia eu faço tudo diferente.

- chego na porta, e recebo um sorriso e um abraço diferente;
- sento no meu posto e me sinto cada dia uma personagem;
- a programação parece tão igual, mas é bem diferente;
- cada dia oferta sua energia e essa energia me move e me alegra;
- cada ligação vem carregada de emoção no pedido de cada pessoa;
- todo dia eu me comprometo a ser a melhor que eu puder ser.

Hoje olhei pra vida e concluí...

Encontrar aspectos negativos toma mais do meu tempo, me cansa e me deprime... enquanto os aspectos positivos vem mais facil, me deixam mais feliz, com a alma leve e o coração aquecido.
Coisas boas, coisas ruins... como toda estrada: caminho reto e curvas... e sabe o que concluo disso tudo? Não dinheiro no mundo que pague o carinho que eu recebo das pessoas! E essas pessoas são amigos, irmãos, pais, amores, ouvintes... uturamente alunos! encaro como missão, fazer tudo que eu puder pra levar felicidade como forma de agradecimento pras pessoas que me fazem bem!

eis a vida, ora! um beijo!


* meu despertador é História dos passarinhos, do mestre Gildo... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário