sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ponha seu melhor vestido, brilha teu sorriso...

Não é novidade pra ninguém que eu tenho um temperamento tanto quanto desligado... Por sua vez, meu temperamento faz com que eu veja o trem só depois que ele passou. Eu não tenho noção de perigo, de tempo, de limites... Por isso eu perco tantas oportunidades, e tantas pessoas.
Ser alguém responsável machucou a minha alma... talvez eu não quisesse crescer.
Recentemente ouvi de uma pessoa : você é maior de idade, e não se governa.
Confesso que até me chocou, por vir de quem veio. Mas a verdade não é essa...
Não é questão de se governar ou não, é questão de respeitar o bem maior, que se chama família.
Tenho um ótimo salário, um ótimo emprego, um ótimo curso universitário, um ótimo noivo, ótimos amigos e principalmente uma ótima família... que sabe o que é o melhor pra mim, ou não!
Minha personalidade acomodada não faz com que eu engula os sapos... e sim que eu saiba escolher o príncipe ao invés do sapo.
Cada um tem o que merece. Definitivamente...
Merece estar comigo, aquela pessoa cuja personalidade seja como a minha, e que tenha um nível igual ao meu. E outra coisa, não menos importante, não aceito comportamentos infantis... mas não vou exigir que criança tenha maturidade...
Não sou interesseira, muito pelo contrário, sou mais coração do que qualquer outra coisa, mas a luta que eu travei com a vida, para chegar até aqui... não permite que eu conviva e me relacione com pessoas que não sejam ambiciosas como eu.
Eu quero casar, ter filhos, ter um jardim... e não daqui 10 anos... por isso, ao invés de desligada... me conceituaria como: alguém com visão de futuro.
Mas com tudo isso, me sinto feliz... a vida precisa seguir! Cada um no seu caminho, cada um com a sua respectiva vida... cada um desenvolvendo da sua maneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário