sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O problema de se entregar...

Se eu tivesse que escolher um slogam pra mim... eu escolheria algo como: Eu jogo pra 10 ... 9.5 nem rola!
Pois é, mania de entrar de cabeça em tudo que eu faço.
Me doo demais.
A minha dedicação deixa de ser esforço e passa a ser sofrimento, porque quem se entrega demais, geralmente se machuca demais.
No amor, nas promessas, no trabalho... e até mesmo nas amizades, sou intensa demais, e sei que isso é problema exclusivamente meu.
Uma nota abaixo da média, uma visita que não chegou, uma foto que não foi comentada, a calça que era linda na vitrina mas no corpo ficou uma droga, a festa tão esperada que deu fracasso de público... e até a pontinha virada de traz do cabelo quase imperceptível que ninguém elogiou... tudo isso me atinge.
Criar expectativas não é algo que se deva fazer. O Pedro Bial diz que sua dica é usar filtro solar... a minha é: não crie expectativas.
Cair do 6º andar de boca no chão é essencialmente perigoso. Eu sei porque caio sempre.
Pelo menos uma vez por dia eu sofro pelo que poderia ter dado certo e não deu.
Eu sofro pelo que eu era, acredita?
Eu fico triste de lembrar que ha 4 anos atras, eu chorava por não achar calça que me servisse, e hoje eu sofro por ter, e eu não ter dinheiro pra comprar todas que eu vejo... talvez pra me vingar do sofrimento que me consumia cada vez que ia em alguma loja
Será que algumas pessoas são mais "humanas" que as outras?
Por que eu acho que tudo vai dar certo? Positiva demais? otimista? eu apenas... eu mesma?!
Depois de tanto tempo... tenho aprendido o que é o acontecer naturalmente.... sendo assim, cheguei em um lugar onde nunca imaginei que chegaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário