sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O errar...



Se te perguntarem qual o pior sentimento que existe... o que você diria?
Ódio? raiva? desprezo?
São várias as hipóteses.
Posso afirmar que não é nenhum desses... o pior sentimento que existe é a: vergonha.
Situações que nos deixem constrangidos faz com que o corpo e a mente reajam e se descontrolem.
Quantas situações já te deixaram seu jeito? e como você reagiu?
O ser humanos, é uma máquina programada para acertar, e quando algum erro acontece, nos tornamos completamente flexíveis.
Mas e porque tanto medo de errar? não é do erro que surgem as aprendizagens?
Se o cara que inventou a coca-cola não tivesse errado a fórmula do xarope, não teríamos o líquido mais consumido do mundo.
Como eu trabalho "ao vivo"... no começo tinha medo de errar, e por isso errei muitas vezes. As famosas rateadas... e isso me deixa uma pilha de nervos.
Com o tempo eu aprendi que errar é normal, quando até os profissionais que estão no rádio há 20 anos se perdem.
Eu brinco com o meu próprio erro, e hoje em dia... não perco mais o sono por causa disso.
Todo erro acontece no tempo onde ainda se possa corrigir.
Sou uma pessoa muito mais leve de alma e de coração, depois que parei de me "pilhar".
E quanto a vida... eu errei muito tempo.
Principalmente no que se refere a amores e desamores... e isso formou a Gabrielle que eu sou hoje. E eu amo essa Gabrielle, pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário