quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sobre amores e desamores... chegadas e partidas.


Não se pode ter medo de estar só, na sua própria companhia. Chega ser um pecado esquecer de amar a si mesmo.  Estar com alguém, nem sempre significa que você está seguro, mas é a certeza de que tem um ombro pra chorar, ou alguém pra se queixar, ainda numa melhor hipótese... alguém para fazer cócegas e falar bobagens que somente os dois entendem.
É necessário ao ser humano um calor extra. Saber que seu anjo mora naquela outra criatura. E se você souber onde procurar, essa pessoa pode ser o que os mortais chamam de : amor!
Uma conhecida música do meio nativista diz que só não gotejam os olhos de quem não amou. Verdade. Nem tudo são flores nos nossos caminhos... mas sem dúvida, se você se dedicar ao outro e ao amor de vocês toda adversidade é superada no desejo de estar bem perto. As brigas se resolvem no cheiro, no gosto, na cama...
Tão dificil compreender que não existe perfeição? Que sempre vai haver discordância? Perfeitamente natural e orgânico que ocorram brigas, o que eu quero contestar ... é o fato de brigar com alguem que te ama, pelo simples motivo de ela não pensar igual a você. Com tanto problema no mundo, porque fazer da sua vida pessoal um inferno particular?
Tá sozinho? Procura alguém... mas não alguém perfeito! Procure alguém que seja o melhor que puder ser, que se esforce pra te fazer feliz... ao modo dela!
Tem alguém ao seu lado? Cuide dela... cuide bem! Ame até mesmo os defeitos dela! Significa que ela está viva, e junto com você... e não importa o que aconteça... eu sei que você poderá contar com ela!
De valor ao que Deus escolheu pra você.
O seu caminho é algo que você mesmo deve guiar... nunca esquecendo que você está exatamente onde Deus quer que você esteja.
Seja paciente! Olhe internamente mais do que externamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário